Pular para o conteúdo principal

Quem roubou ?

   Quem roubou você:


Você já percebeu que as pessoas não se tocaram.


Que o relógio do tempo passa o mais rápido possível, e não estamos percebendo.


Que as coisas estão difíceis, estamos embaraçado com um monte de mogigangas.


Que nós atulhamos em nossas vidas que no final de contas é monte de lixo.

Que deveria ser jogadas fora e não jogamos?


Porque não jogamos ?


Porque nós nos acostumamos com coisas ruins que nos roubam ', nos sufocam e nos destrói.

E nos roubam o bem precioso chamado tempo.


Hoje em dia tem muita gente falando um monte de coisas dando palpites.


Mas será que elas estão certas?


Ou erradas?


Afinal de contas quem devemos ouvir?


Precisamos ficar de olhos em nós mesmo


Porque nós mesmos somos nossos maiores inimigos.


Roubamos a nós mesmos com monte de coisas ruins que nos derruba seja na baixa estima, depressão , síndrome do pânico , frustações etc...


Continua...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS QUATRO ÚLTIMOS IMPÉRIOS MUNDIAIS - DANIEL CAPÍTULO 7

Continuando o capítulo 2, tem outra profecia dentro do mesmo assunto: as quatro últimas potências mundiais. No capítulo 2 estes impérios são representados por uma imagem dividida em 4 partes, que se esmiuçaram ao impacto de uma pedra cortada de um monte. No presente capítulo, estes mesmos impérios representam-se por um leão, um urso, um leopardo, e um animal anônimo terrível e espantoso. Por fim, vem o Filho do Homem, exercendo o juízo e estabelecendo o reino eterno do Altíssimo. I.          OS TEMPOS DOS GENTIOS Que são os tempos gentios.   O texto de Lucas refere-se a um período especial no qual Jerusalém será pisada pelos gentios  (Lc 21.24). O tempo dos gentios teve seu inicio quando uma parte de Israel foi levado de sua terra para o cativeiro na Babilônia em  586 a .C. (2º Cr 36.1-21; Dn 1.1-2) e só terminará quando Cristo voltar para governar sobre todo o mundo, e assumir o trono de Davi (Lc 1.31-32). II.       O CURSO DOS TEMPOS DOS GENTIOS 1.        O p

Sexo anal é pecado? O que a Bíblia diz sobre essa questão?

No dia 15 de novembro de 2010 publiquei aqui no blog um post abordando a questão do sexo oral. http://www.pranselmomelo.com.br/2010/11/sexo-oral-entre-casados-e-pecado.html Infelizmente toda e qualquer matéria que trata questões sexuais de forma mais explicita normalmente é rejeitada dentro de nossas Igrejas. Existe muito preconceito e desconhecimento sobre o tema, logo, muitas vezes o silencio se apresenta como melhor resposta. Desde que foi publicado o post recebe centenas de acessos, mantendo-o nos primeiros lugares ainda que já tenha sete meses de sua publicação. Isso mostra o grande interesse pelo assunto por parte dos leitores do blog sendo que o mesmo recebe também um grande numero de comentários. Entre outras dúvidas tenho sido indagado por alguns a respeito do sexo anal, se a prática é ou não condenada por Deus. A resposta dada pelo pastor Graciliano Martins a uma internauta responde com clareza as dúvidas que por ventura ainda ocupem a mente de outros irmãos. Pr

VISÃO DO TRONO DA MAJESTADE DIVINA APOCALIPSE - 4

João fora banido para a Ilha de Pátmos, por ordem do imperador Domiciano, “por causa da Palavra de Deus e pelo Testemunho de Jesus Cristo” (Ap 1.9). Na solidão da ilha, foi presenteado com um dos mais altos privilégios que um mortal pode obter. Deus deu a João revelações maravilhosas, que em seu bojo, constituem o clímax do Apocalipse. Foi nesta Ilha que João teve a estupenda visão do Cristo glorificado (Ap 1.9-20). “Depois destas coisas, olhei, e eis não somente uma porta aberta no céu, como também a primeira voz que ouvi, como de trombeta ao falar comigo, dizendo: Sobe para aqui, e te mostrarei o que deve acontecer depois destas coisas” (Ap 4.1). Jesus convida o apóstolo João a subir ao Seu Trono para revelar os acontecimentos vindouros. Através das revelações deste livro queremos agora fixar os acontecimentos que ocorrerão após o arrebatamento da Igreja fiel de Jesus Cristo. João vê uma porta aberta no céu e recebe um convite para que entre por ela, entrando con